Perguntas Frequentes

O evento é destinado a profissionais da área da saúde, interessados no estudo da pandemia de Covid-19 e suas consequências. Podem ter especial interesse médicos infectologistas, intensivistas, pneumologistas, neurologistas, psiquiatras, profissionais de saúde pública e de controle de infecção, epidemiologistas, médicos residentes e estudantes de medicina.

Recomenda-se a inscrição antecipada, pois durante o evento as inscrições serão realizadas mediante disponibilidade e será cobrado o valor do último lote da taxa de inscrição.

A inscrição é realizada em suas etapas:

Primeira etapa:

Acesse INSCRIÇÕES no menu do site e leia atentamente as informações gerais.

Clique em Inscreva-se, você será direcionado(a) para os passos seguintes:

  1. Ingresso: selecione a categoria de inscrição, clique em cima do valor informado e vá para o próximo passo.
  2. Identificação: preencha e confira os dados solicitados, clique em próximo.
  3. Finalização: inscrição realizada com sucesso!

Segunda etapa:

  • Em instantes, após a Finalização, você receberá um e-mail no endereço cadastrado com os dados da sua inscrição e um link para finalizar a inscrição no site da Softaliza / Ciente Studio, efetuar o pagamento e ter acesso a área restrita do evento.

Caso não receba esse e-mail, verifique em sua caixa de spam.

Para dúvidas ou dificuldades, entre em contato conosco através do e-mail: vanessa.alves@ccmgroup.com.br ou pelo telefone +55 11 99307-8233.

Sim, será conferido certificado online a todos os participantes que comparecerem ao evento. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”.

Importante: Os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

Precisa de ajuda?